Na maioria das vezes Médicos se aventuram em empreender sem conhecimento algum de Marketing, gestão, finanças e liderança. O resultado já sabemos, muito trabalho, pouco resultado financeiro e pouca qualidade de vida. CHEGA DE AMADORISMO! Você já imaginou ter uma Medicina ética, lucrativa e principalmente com qualidade de vida?
Você terá acesso a um MÉTODO com o passo a passo 100% prático, de fácil compreensão, para que todos possam seguir e atingir o seu principal resultado: CHEGAR AOS TÃO SONHADOS 100, 200, 300 K. São vídeo aulas gravadas que podem ser assistidos quando e onde você quiser durante um ano.
Você terá um suporte especializado para auxiliá-lo a colocar em prática o passo a passo completo. Durante o processo, estaremos com você impulsionando e auxiliando a chegar ao topo.
A equipe DOCTOR’S Academy desenvolveu uma série de ferramentas focadas em ajudar você a absorver o conteúdo, tirar suas dúvidas, interagir com os outros alunos e implementar o método DOCTOR’S Academy com êxito total!
O nosso programa de acompanhamento tem mais de 100 aulas à sua disposição, e possui acesso flexível, permitindo que você assista quando e onde quiser, durante um ano.
Essas aulas são divididas em módulos sempre atualizados, que abrangem não apenas o conteúdo principal, mas também incluem diversos módulos bônus.
Toda parte teórica sobre gestão, equipe, financeiro e marketing para alcançar um consultório ou clínica de sucesso.
Um equipe de suporte para te auxiliar na implementação de todo conteúdo e te impulsionar a ir mais longe.
Aulas fechadas ao vivo mensais com Luis Paulo para tirar suas dúvidas.
Momento de trabalhar com uma agência de Marketing e começar captar pacientes por meio de campanhas patrocinadas.
Após a gestão, equipe e financeiro alinhados e campanhas de marketing ativas, você começará a fechar tratamentos de ticket médio mais alto e ter maior faturamento e lucratividade.
Nossos alunos não esperavam, porém esse gráfico demonstra bem o que lhes acontece em pouco tempo!
1.Afinal, Por que Gestão e Marketing?
2.Visão Empreendedora na Medicina
3.Como não ser o Dr. Pimpolho – Parte 1
4. Como não ser o Dr. Pimpolho – Parte 2
5. Logotipo e Logomarca – Parte 1
6.Logotipo e Logomarca – Parte 2
7.Psicologia das cores
8.Como criar uma marca Forte?
9.Registro de Marca
10.Conhecendo o atendimento da recepcionista
11.Script de Atendimento Recepcionista
12. Cliente Oculto – Fundamentos
13.Cliente Oculto – Telefone
14.Cliente Oculto – WhatsApp
15. Recepcionista como contratar?
16. O que você precisa avaliar na entrevista?
17. Reunião com Recepcionista
18. Comissão para recepcionista
19.Cliente Oculto – Presencial
20. Liderança – Reunião com a equipe
1.Pontos Chaves do Encantamento
2.Vestimenta Masculina
3.Vestimenta Feminina
4.Protocolo – Passo 1 e 2
5.Protocolo – Passo 3 e 4
6.Protocolo – Passo 5 e 6
7.Protocolo – Passo 7 e 8
8.Protocolo – Passo 9 e 10
9.Protocolo – Passo 11 e 12
10.Portifólio – Fundamentos
11.Parcelamento
12.Reunião com médicos da equipe
13.Follow Up
14.CRC – Central de Relacionamento
15.Comercial
16.Equipe
17.Conclusão
1.A importância da Informação
2.Cadastro dos Clientes
3.Planilha de Orçamentos Realizados
4.Qualidade X Quantidade
5.Ticket Médio
6.Aproveitamento da Equipe
7.Aproveitamento de Convênio e Marketing
8.Convênio: Como Largar?
9.Agenda lotada: O que fazer?
10.Péssimo Cenário – Parte 1
11.Péssimo Cenário – Parte 2
12.Péssimo Cenário – Parte 3
13.Conclusão�
1.Estratégias de Resultado
2.Como diagnosticar as etapas do seu Marketing
3.Ações de Marketing com os próprios pacientes –
4.Código de ética
5.0.Cartas de aniversário
5.1.Cartas de aniversário – Fundamentos
5.2.Cartas de aniversário – Dicas
6.Importantes
7.0.Cartas de retorno – Fundamentos
7.1.Carta de retorno – Dicas Importantes
8.Cartas de Boas-vindas
9.Comunicação de Término de tratamento
10.0.Campanhas Internas
10.1.Campanhas Internas – Abordagem
11.Oportunidade de vendas
12.Ligação de Retorno – Abordagem
13.Atualização de Cadastro – Abordagem
14.TV na Recepção – Abordagem – Outras estratégias
15.Resumo – Conclusão Módulo 04
16.Material de Apoio – Módulo 04
1.O que é Marketing?
2.A importância do Marketing pessoal
3.1.Biografia Ideal – Parte 1
3.2.Biografia Ideal – Parte 2
4.O Design vende: Sim ou Não?
5.Fontes de Conteúdo
6.Como usar cada recurso do Instagram de Forma Estratégica?
7.Criando Conexão
8.Autoridade nas Redes Sociais
9.Comunicação
10.Código de ética
11.Quanto Investir no Marketing
12.O primeiro vídeo ainda não saiu?
13.Engajamento
14.Métricas
15.Posicionamento no Reels
16.Instagram Orgânico X Pago
17.Número Importa?
18.Lembretes Importantes do Marketing Digital – O que postar?
19.Facebook
20.Youtube
21.Marketing Sensorial
22.Google meu négocio
23.Google Orgânico
24.Google Ads – Pago
25.Remarketing
26.Tráfego Pago
27.Site
28.Conclusão
29.Material de Apoio – Módulo 05
1.Direito Médico
2.Motivação pela Neurociência
3.Reembolso médico
4.Precificação
Quer saber mais detalhes? Fale com nossos especialistas:
Assista os depoimentos de alunos que tiveram suas trajetórias transformadas pela Doctor’s Academy
DRA. KÁTIA VOLPI
“O Luís com todo amor nos direciona numa área que a gente tem muita dificuldade, porque que nós médicos não aprendemos nada na faculdade de gestão de marketing, que é um dos pilares que o Luís vai trabalhar nesse curso.”
DRA. LAURA LIMA
“O Luis me disse ‘você precisa de pessoas trabalhando para você’. Era isso que esteja faltando para mim, então estamos agora nesse projeto de estruturar mais a equipe a o modelo de negócio para que eu continue trabalhando mas que eu tenha mais qualidade de vida.”
DRA. LAURA LIMA
“O Luis me disse ‘você precisa de pessoas trabalhando para você’. Era isso que esteja faltando para mim, então estamos agora nesse projeto de estruturar mais a equipe a o modelo de negócio para que eu continue trabalhando mas que eu tenha mais qualidade de vida.”
DR. ROGÉRIO GOMES
“O trabalho do Luis nos ajudou a reconhecer: dá para fazer um bom trabalho e valorizar o nosso tempo, que eu acho que é isso, o tempo é o nosso maior patrimônio. Se a gente não valoriza o tempo da consulta é o que que importa.”
DRA. VIVIANE PAPPALARDO
“O Luís é um grande mentor, tanto de expansão, como de lidar com os pacientes, com os funcionários. A gente tem que dar um atendimento diferenciado e entender de finanças, que são coisas que os médicos não são familiarizados.”
DRA. VIVIANE PAPPALARDO
“O Luís é um grande mentor, tanto de expansão, como de lidar com os pacientes, com os funcionários. A gente tem que dar um atendimento diferenciado e entender de finanças, que são coisas que os médicos não são familiarizados.”
Palestrante, empresário e mentor, Luís Paulo é um nome bastante conhecido na área da saúde, entre gestores de clínicas. Especialista em gestão e marketing médico, tem como objetivo reinventar a forma de viver e encarar a Medicina, valorizando o médico, oferecendo qualidade de vida e indicando as melhores práticas para atingir resultados financeiros sólidos.
Não perca essa oportunidade, faça sua inscrição:
As inscrições ficam abertas durante o ano inteiro, para que você possa ter a liberdade de fazer parte dessa história, no melhor momento possível para você.
Não, esse é um acesso exclusivo seu, para que possa aproveitar ao máximo toda a experiência que proporcionamos na aplicação do método.�
Sim, também temos essa opção disponível, para que você não fique de fora.�
Sim, você pode parcelar no boleto.�
Edifício K1 • R. Conselheiro Saraiva, 207 – 17º andar, Santana • São Paulo/SP, CEP: 02037-020
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